No geral, estava tudo muito bom e gostei bastante da hospedagem. As observações abaixo são apenas sugestões com a intenção de colaborar para que a experiência fique ainda melhor para os próximos hóspedes.
O banheiro é realmente muito bonito, moderno e elegante. Justamente por isso, acredito que seria interessante disponibilizar chinelos descartáveis para banho, daqueles que aderem melhor ao piso molhado e ajudam a evitar escorregões. Outra alternativa seria instalar um tapete antiderrapante ou adesivos transparentes antiderrapantes dentro do box(transparente). Essas soluções aumentariam a segurança dos hóspedes sem comprometer a beleza e a sofisticação do ambiente.
Outro detalhe é a cortina do quarto. Ela não está conseguindo bloquear totalmente a luz externa. Durante a noite, entra claridade vinda de fora e, pela manhã, o sol acaba iluminando o quarto mais cedo do que o esperado. É um pequeno ajuste que faria bastante diferença para quem busca uma noite de sono mais confortável.
Também percebi que os sofás brancos, que são muito bonitos e dão um charme especial ao ambiente, poderiam receber uma atenção maior na limpeza e manutenção. Eles já apresentavam algumas marcas e sinais de uso que acabam chamando a atenção.
Reforço que são apenas observações construtivas. A estadia foi muito agradável, e acredito que esses pequenos detalhes podem deixar a experiência ainda mais confortável, segura e acolhedora.